Almagro e Troicki avançam no Torneio de Kuala Lumpur

A quinta-feira foi de confirmação de favoritismos no Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, disputado em quadras rápidas. Os cinco cabeças de chave que entraram em quadra triunfaram, com destaque para as vitórias do espanhol Nicolas Almagro e dos sérvios Viktor Troicki e Janko Tipsarevic.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 12h29

Cabeça de chave número 1, Almagro teve dificuldades, mas superou o compatriota Albert Ramos por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 7/6 (7/4). O próximo adversário do número 11 do mundo será o japonês Kei Nishikori, que derrotou o alemão Philipp Petzschner por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/5.

Troicki, número 15 do mundo, alcançou às quartas de final ao derrotar nesta quinta-feira o usbeque Denis Istomin por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Agora, vai duelar com o russo Dmitry Tursunov.

Já Tipsarevic, 17º colocado no ranking da ATP, derrotou o italiano Flavio Cipolla por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Na próxima rodada, o sérvio vai duelar com o russo Nikolay Davydenko, que superou o polonês Lukasz Kubot por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2). O outro duelo das quartas de final em Kuala Lumpur já estava definido e será entre o austríaco Jurgen Melzer e o cipriota Marcos Baghdatis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.