Almagro vence Luczak de virada e avança em Viena

Foi com dificuldade, mas o espanhol Nicolas Almagro conseguiu virar sobre o australiano Peter Luczak e avançou para a segunda rodada do ATP de Viena, na Áustria, nesta segunda-feira. Em duas horas e 14 minutos de partida, o quinto favorito venceu por 5/7, 7/6 (3) e 6/1.

AE, Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 18h17

Almagro contou com a força do saque para conquistar a virada - obteve 20 aces. Seu próximo adversário será o norte-americano Wayne Odesnik, que passou pelo checo Lukas Rosol também por 2 a 1, parciais de 6/2, 5/7 e 7/6(6).

Também de virada, o português Frederico Gil superou o austríaco Stefan Koubek por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/4. Ele pode ter na próxima rodada um duro confronto contra o checo Radek Stepanek, segundo favorito, que enfrenta o polonês Lukasz Kubot.

Sem dificuldades, o romeno Victor Crivoi derrotou o checo Jan Hernych por duplo 6/3 e pode ter pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber, quarto favorito. Duelo ainda mais complicado aguarda o alemão Daniel Brands, que depois de passar pelo norte-americano Robert Kendick por 7/6 (5) e 7/5 espera o vencedor do colombiano Alejandro Falla e do croata Marin Cilic, primeiro cabeça de chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.