Jason Reed/Reuters
Jason Reed/Reuters

Ana Ivanovic e Venus Williams avançam às semifinais em Auckland

Sérvia e americana confirmam favoritismo e podem se enfrentar na decisão do torneio

AE, Agência Estado

02 de janeiro de 2014 | 10h09

AUCKLAND - A sérvia Ana Ivanovic e a norte-americana Venus Williams seguem firmes na disputa do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia, que serve como preparação para o Aberto da Austrália. Nesta quinta-feira, ambas triunfaram em dois sets e se garantiram nas semifinais da competição.

Número 16 do mundo, Ivanovic avançou ao derrotar a japonesa Kurmi Nara, 81ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 16 minutos. Nas semifinais, a sérvia terá pela frente a belga Kirsten Flipkens, número 20 do mundo, que nesta quinta bateu a japonesa Sachie Ishizu, 204ª colocada no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1 hora e 24 minutos.

Ex-líder do ranking, mas apenas em 47º lugar neste momento, Venus avançou às semifinais em Auckland ao derrotar a espanhola Garbine Muguruza por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Em busca de uma vaga na decisão, Venus vai encarar a compatriota Jamie Hampton, 28ª colocada no ranking, que bateu a também norte-americana Jamie Hampton, número 70 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.