André Sá e australiano vencem na estreia no Torneio de Nice

André Sá estreou com vitória no ATP 250 de Nice, na França, nesta segunda-feira. Formando dupla com o australiano Chris Guccione, ele superou os locais Benoit Paire e Lucas Pouille por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 56 minutos. Paire e Pouille eram convidados da organização.

Estadão Conteúdo

18 de maio de 2015 | 16h49

Na segunda rodada, equivalente às quartas de final, Sá e Guccione vão enfrentar os vencedores do duelo entre Eric Butorac/Sam Groth e Guillermo Duran/Maximo Gonzalez. Sá aproveita a competição para finalizar sua preparação para Roland Garros, onde jogará com o finlandês Jarkko Nieminen.

Quem também se prepara em Nice é o austríaco Alexander Peya, parceiro do brasileiro Bruno Soares, que não entra em quadra nesta semana. No torneio francês, Peya está jogando ao lado do experiente Daniel Nestor, do Canadá. Nesta segunda, eles estrearam com vitória sobre o britânico Colin Fleming e o britânico Jonathan Marray por 7/5, 1/6 e 10/4.

SIMPLES - Na outra chave da competição, os norte-americanos se destacaram nesta segunda-feira. Steve Johnson bateu o neozelandês Michael Venus (7/5 e 6/3), enquanto Sam Querrey superou o belga Ruben Bemelmans (6/2 e 6/3). Também venceram o croata Borna Coric e o austríaco Dominic Thiem.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de NiceAndré Sá

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.