EFE/ Ricardo Nogueira
EFE/ Ricardo Nogueira

André Sá e Feijão estreiam com vitória nas duplas do Rio Open

Tenistas da casa superam argentinos Gonzalez e Monaco por 2 sets a 0; outras duas parcerias brasileiras caem no 1º dia de competição

Estadão Conteúdo

16 de fevereiro de 2015 | 18h08

André Sá e João Souza, o Feijão, estrearam com vitória na chave de duplas do Rio Open, nesta segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro, palco do único ATP 500 realizado no País. Os brasileiros derrotaram os argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0, e se garantiram na segunda rodada da competição disputada em quadras de saibro.

Os próximos adversários de André Sá e Feijão sairão do confronto da dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o austríaco Julian Knowle contra a parceria firmada entre o espanhol Pablo Andujar e o austríaco Oliver Marach, programado para acontecer nesta terça-feira.

Já a dupla brasileira formada por Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner acabou sendo eliminada na estreia, nesta segunda, ao cair diante do eslovaco Martin Klizan e do austríaco Philipp Oswald, que venceram por 2 sets a 1, de virada, com 4/6, 6/3 e 10/5. 

Em outro jogo disputado nesta segunda-feira pela chave de duplas do Rio Open, os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer também estrearam com vitória ao baterem o espanhol Nicolas Almagro e o italiano Fabio Fognini por 6/4 e 6/3.

FEMININO

A chave feminina de duplas do Rio Open também começou a ser disputada nesta segunda-feira e teve a eliminação da dupla brasileira formada por Carolina Alves e Ingrid Gamarra Martins na estreia. Elas caíram diante da taiwanesa Chieh-Yu Hsu e da búlgara Elitsa Kostova com parciais de 6/3 e 6/4.

Outra parceria feminina que estreou com vitória na competição nesta segunda foi a formada pela romena Elena Bogdan e a norte-americana Nicole Melichar, que derrotou a argentina Tatiana Bua e a venezuelana Andrea Gamiz por 2 sets a 0, com 6/2 e 7/5.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisRio OpenAndré SáJoão Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.