André Sá vence na estreia nas duplas no Torneio de Shenzhen

O brasileiro André Sá abriu a sua participação na chave de duplas do Torneio de Shenzhen, na China, com vitória. Nesta terça-feira, o mineiro e o australiano Chris Guccione avançaram na chave de duplas do ATP 250, disputado em quadras duras, ao superarem o taiwanês Ti Chen e o norte-americano Austin Krajicek por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5, em 1 hora e 7 minutos.

Estadão Conteúdo

29 de setembro de 2015 | 10h53

No primeiro set da partida, Sá e Guccione conseguiram três quebras de serviço em seis oportunidades e só perderam o saque uma vez, aplicando 6/1. Já a segunda parcial, só teve um break point, convertido pela dupla do brasileiro, que assim venceu por 7/5 e fechou o jogo em 2 a 0.

Com isso, Sá e Guccione se garantiram nas quartas de final em Shenzhen. Agora, eles terão pela frente o bielo-russo Sergey Betov e o russo Mikhail Elgin em duelo que valerá uma vaga nas semifinais.

Pela chave de simples, o britânico Aljaz Bedene, o italiano Simone Bolelli, o dominicano Victor Estrella, os chineses Bai Yan e Zhang Zhizhen, o japonês Hiroki Moriya, os checos Lukas Rosol e Jiri Vesely, o francês Adrian Mannarino e o sul-coreano Chung Hyeon avançaram às oitavas de final.

KUALA LUMPUR - Cabeça de chave número 1 do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, o espanhol David Ferrer conheceu nesta terça-feira o seu adversário de estreia. O número 8 do mundo terá pela frente o checo Radek Stepanek, hoje apenas o 278º colocado no ranking da ATP, que aplicou 7/6 (8/6) e 6/0 no japonês Yuichi Sugita.

O georgiano Nikoloz Basilashvili, número 95 do mundo, avançou com o abandono Odo casaque Aleksandr Nedovyesov e vai encarar o croata Ivo Karlovic. Também nesta terça-feira, o moldávio Radu Albot, o francês Jeremy Chardy, o canadense Vasek Pospisil, o casaque Mikhail Kukushkin, o japonês Tatsuma Ito e o cipriota Marcos Baghdatis se garantiram nas oitavas de final do ATP 250 malaio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.