André Sá vence romenos na estreia nas duplas em Bucareste

O brasileiro André Sá abriu com vitória a sua participação na chave de duplas do Torneio de Bucareste, ATP 250 disputado em quadras de saibro. Nesta terça-feira, o mineiro e o australiano Chris Guccione superaram os romenos Marius Copil e Adrian Ungur por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Estadão Conteúdo

19 de abril de 2016 | 14h14

O confronto com a dupla romena foi o segundo de Sá e Guccione, tendo ocorrido no mesmo cenário do duelo anterior, com a diferença que no ano passado o brasileiro e o australiano foram eliminados em Bucareste. Agora, eles se garantiram nas quartas de final e terão pela frente os norte-americano Eric Butorac e Scott Lipsky.

Nesta terça, Sá e Guccione salvaram os quatro break points que a parceria romena teve, sendo três no segundo set. Além disso, conseguiram uma quebra de saque em cada parcial, assegurando o triunfo por 2 a 0.

SIMPLES - Nesta quarta, foram disputados oito jogos da primeira rodada da chave de simples em Bucareste, com destaque para as eliminações do cipriota Marcos Baghdatis (39º colocado no ranking) e do francês Paul-Henri Mathieu (60º) e o triunfo do italiano Paolo Lorenzi (52º).

Os confrontos das oitavas de final estão definidos e serão: Bernard Tomic x Robin Haase, Fernando Verdasco x Radu Albot, Guillermo García López x Kyle Edmund, Daniel Gimeno-Traver x Guido Pella, Marco Cecchinato x Damir Dzumhur, Illya Marchenko x Federico Delbonis, Paolo Lorenzi x Taro Daniel e Lucas Pouille x Ivo Karlovic.

Tudo o que sabemos sobre:
André SáATPTênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.