Andy Murray confirma aquisição de hotel na Escócia

O britânico Andy Murray decidiu investir no mercado de hotéis ao comprar uma propriedade perto da sua cidade natal, na Escócia. O terceiro colocado no ranking da ATP adquiriu o Cromlix House Hotel, que possui 15 quartos, e deseja transformá-lo em um hotel cinco estrelas. "Estou satisfeito por ter adquirido o Cromlix House e ansioso para garantir o seu futuro como um negócio bem sucedido", anunciou, em comunicado oficial.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 11h49

"Restabelecendo o Cromlix como um hotel de luxo líder no coração da comunidade de Dunblane, seremos capazes de atrair novos visitantes para a área, criar novos postos de trabalho e nos concentrar em apoiar outras empresas locais. Tenho o prazer de ter condições de dar algo de volta à comunidade onde eu cresci", completou o atual campeão do US Open e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

A previsão é de que o hotel seja reaberto após obras no primeiro semestre de 2014, antes da realização da Ryder Cup, uma competição bienal de golfe por equipes entre Europa e Estados Unidos, que será realizada no próximo ano na Escócia. O local, que será gerido por Murray e pela Inverlochy Castle Management International, recebeu em 2010 o casamento de Jamie Murray, irmão de Andy, com Alejandra Gutierrez.

Tudo o que sabemos sobre:
tênishotelAndy Murray

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.