Andy Roddick supera Muller e é campeão em Atlanta

O norte-americano Andy Roddick conquistou neste domingo o seu segundo título na temporada 2012 ao faturar o Torneio de Atlanta, competição preparatória para o US Open. Na decisão, ele venceu Gilles Muller, de Luxemburgo, de virada, com parciais de 1/6, 7/6 (7/2) e 6/2, em partida que durou duas horas e 13 minutos.

AE, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 20h23

Ex-número 1 do mundo e atual 27.º do ranking, Roddick chegou ao seu 32.º título na carreira e frustrou os planos de Muller, 63.º do mundo, que esperava ser campeão pela primeira vez no circuito da ATP, tendo perdido nas finais de Los Angeles e Washington, em 2009 e 2008, respectivamente.

Na decisão, Muller conseguiu 20 aces, mas só dominou o primeiro set. Depois, acabou falando mais alto a experiência de Roddick, que também já havia sido campeão em Eastbourne (Inglaterra) nesta temporada.

FEMININO - Em Carlsbad, também nos Estados Unidos, o título ficou com a eslovaca Dominika Cibulkova, que chegou à segunda conquista da carreira ao vencer a francesa Marion Bartoli em dois sets, com parciais de 6/1 e 7/5.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Atlanta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.