14 de setembro de 2012 | 18h45
O russo sofreu uma lesão no ombro direito e precisou abandonar a partida em São José do Rio Preto, nesta sexta-feira. Com dores crescentes, Andreev disse que não via motivo para continuar em quadra. Mas garante que tentou dar o seu melhor.
"As condições aqui estavam complicadas, as bolas estavam muito pesadas. Quando a dor começou, tentei fazer alguns forehands altos. A dor aumentou demais, tomei um anti-inflamatório no intervalo, mas eu não conseguia sacar. Não valia a pena continuar", contou.
Não é a primeira vez que uma contusão no ombro atrapalha o desempenho do tenista russo, número 96 do ranking da ATP. Ele abandonou anteriormente o Masters 1.000 de Madri, na segunda rodada, e Roland Garros, o Grand Slam francês, logo na rodada de abertura.
Andreev ainda não sabe se terá condições de voltar a jogar no domingo, quando enfrentaria Thomaz Bellucci. "Eu me sinto bem mal, como das outras vezes. Vou ver o fisioterapeuta e tentar melhorar amanhã [sábado]. Se puder, claro que vou tentar jogar", avisou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.