Kevin Lamarque/Reuters - 5/9/2010
Kevin Lamarque/Reuters - 5/9/2010

Após Cristiano Ronaldo e Beckham, Nadal será o garoto-propaganda da Armani

Tenista será o protagonista da campanha primavera-verão de roupas íntimas e calças jeans da marca italiana

EFE,

10 de dezembro de 2010 | 11h06

ROMA - Depois do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo e do inglês David Beckham, o tenista espanhol Rafael Nadal será o novo garoto-propaganda da marca italiana Armani para sua linha de roupas íntimas e de calças jeans, informou nesta sexta-feira o diário esportivo La Gazzetta dello Sport.

Segundo o periódico, o estilista italiano Giorgio Armani elegeu o número 1 do ranking mundial como o protagonista da campanha primavera-verão 2011 da Empório Armani Underwear e Armani Jeans.

O jornal diz que Nadal irá aparecer a partir de fevereiro nos cartazes publicitários da Armani não só em cidades italianas, mas também em outros lugares do mundo.

"Além de ser jovem, bonito e vencedor, Rafa também é um ícone da moda nas quadras de tênis, sobretudo para os mais jovens, que imitam seu estilo", avalia.

"Nadal foi o primeiro a usar bermudas abaixo do joelho e sempre exibiu seus músculos graças às camisetas sem mangas", acrescenta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.