Após desistência de parceiro, Bellucci já mira Gstaad

O brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus à sua participação no ATP 500 de Hamburgo. Ele já havia sido eliminado na chave de simples logo na estreia e se despediu do torneio de duplas nesta quarta-feira, depois que seu parceiro Benoit Paire sofreu uma lesão no cotovelo e eles foram obrigados a desistir da disputa de quartas de final contra o checo Lukas Dlouhy e o eslovaco Martin Klizan.

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 14h57

Com isso, Bellucci volta suas atenções para o Torneio de Gstaad, onde terá a responsabilidade de defender o título conquistado no ano passado. "Infelizmente são situações que acontecem. Aproveitei para treinar e amanhã (sexta) sigo para Gstaad. Vai ser bom chegar antes, terei três dias para me adaptar e preparar para o torneio", declarou.

A competição começa na segunda feira e Bellucci fez questão de ressaltar que foi lá também que ele conquistou seu primeiro título no circuito da ATP, em 2009. "Tenho uma relação muito especial com Gstaad. Foi lá que conquistei meu primeiro título e que venci novamente no ano passado. Me sinto muito bem jogando lá e vou com tudo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.