Após dupla com Zverev, Melo retoma parceria com Kubot em Pequim

Brasileiro voltará a jogar com polonês em torneio na China

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois da breve parceria com o amigo Alexander Zverev, Marcelo Melo voltará a jogar ao lado do polonês Lukasz Kubot, seu parceiro fixo, no Torneio de Pequim, na China. Os dois vão estrear na chave na madrugada desta terça, a partir das 3 horas da madrugada (horário de Brasília).

+ Rogerinho cai e Bellucci despenca 17 posições no ranking da ATP A rápida parceria com Zverev durou apenas um torneio - Shenzhen - e somente um jogo. Amigos pessoais, Melo e o alemão jogaram juntos de forma pontual. E pararam na segunda rodada porque o número quatro do mundo em simples desistiu por causa do desgaste em sua primeira partida na chave de simples.

Após dupla com Zverev, Melo retoma parceria com Kubot em Pequim Foto: Matthew Childs/ Reuters

"Eu e o Kubot voltamos a nos reunir e estamos confiantes e bem preparados para conseguir uma boa participação tanto aqui em Beijing [Pequim], como depois em Xangai. Agora é focar nessa estreia, em busca da primeira vitória", projeta Marcelo Melo. Em Pequim, eles vão estrear contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Será o segundo confronto entre as duas duplas na temporada. No primeiro, os tenistas da Colômbia levaram a melhor. Depois de competir em Pequim, a dupla jogará o Masters 1000 de Xangai, na semana seguinte. No ano passado, Melo, então jogando com o croata Ivan Dodig, chegou à semifinal na capital chinesa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.