John Mabanglo/EFE
John Mabanglo/EFE

Após Stosur, Azarenka também desiste em Indian Wells

Jogadora sentiu uma contusão no tornozelo direito e não pode lutar por uma vaga nas semifinais

AE, Agência Estado

14 de março de 2013 | 18h13

INDIAN WELLS (EUA) - O dia não está bom para as favoritas ao título do Torneio de Indian Wells. Depois da australiana Samantha Stosur, a bielo-russa Victoria Azarenka, cabeça de chave número um nos Estados Unidos, também desistiu da competição de tênis nesta quinta-feira. Com isso, ela garantiu o avanço direto da polonesa Caroline Wozniacki às semifinais.

De acordo com a organização do Torneio de Indian Wells, Azarenka desistiu de jogar por conta de uma lesão no seu tornozelo direito. As dores já vinham incomodando a bielo-russa desde o começo das disputas no piso duro californiano. Azarenka defendia o título do torneio.

Assim, uma das semifinais de Indian Wells terá duas atletas que não precisaram jogar as quartas de final, com a alemã Angelique Kerber enfrentando Caroline Wozniacki, que se aproveitou de uma lesão na panturrilha direita de Stosur.

A outra semifinal na Califórnia foi definida na quarta-feira. A russa Maria Sharapova, que venceu a italiana Sara Errani, vai enfrentar a compatriota Maria Kirilenko, que eliminou a checa Petra Kvitova.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Indian Wells

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.