Após terremoto, Wozniacki estreia bem em New Haven

A terça-feira, segundo dia de disputas do torneio, foi bem agitada em New Haven. Assim como em toda a região Nordeste dos Estados Unidos, a cidade localizada no estado de Connecticut foi sacudida com um terremoto de 5,9 graus na escala Richter, que teve seu epicentro no estado da Virginia. Tanto é que a partida entre a russa Elena Vesnina e a sérvia Jelena Jankovic teve de ser interrompida quando as estruturas da quadra central começaram a tremer.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 23h08

Cerca de três horas depois do ocorrido, com tudo normalizado na região, a rodada foi retomada e Vesnina conseguiu a vitória por 2 sets a 1 - com parciais de 6/4, 2/6 e 6/4. Além dela, quem entrou em quadra foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 1 do mundo, que não teve muito trabalho para derrotar a eslovena Polona Hercog por 2 a 0 - parciais de 6/3 e 6/0.

Vesnina, que enfrentou Jankovic ainda pela primeira rodada, terá pela frente agora a espanhola Anabel Medina Garrigues. Já Wozniacki, que estreou direto nas oitavas de final, jogará nas quartas contra a norte-americana Christina McHale, que bateu a espanhola Carla Suárez Navarro com um duplo 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.