Atual campeã, Kvitova cai nas quartas em Toronto

Atual campeã, a checa Petra Kvitova foi eliminada nesta sexta-feira nas quartas de final do Torneio de Toronto. Sexta cabeça de chave, ela não resistiu à romena Sorana Cirstea e foi derrotada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/2.

AE, Agência Estado

09 de agosto de 2013 | 20h06

Cirstea vem embalada na competição canadense após despachar a sérvia Jelena Jankovic e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ambas ex-líderes do ranking da WTA. Agora ela terá pela frente outra tenista do Top 10: a chinesa Na Li.

A tenista da China avançou no torneio ao derrotar a eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/2, também nesta sexta. Nesta mesma rodada, outra favorita avançou às semifinais. Trata-se da polonesa Agnieszka Radwanska, que eliminou a italiana Sara Errani em confrontos de tenistas Top 10.

Número quatro do mundo, Radwanska venceu a sexta colocada do ranking por 7/6 (7/1) e 7/5. Agora, ela aguarda pelo confronto entre a norte-americana Serena Williams, principal favorita ao título, e a eslovaca Magdalena Rybarikova. As duas se enfrentam ainda nesta sexta.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de TorontoKvitovaNa Li

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.