Australiana desiste e Jankovic avança em Birmingham

Jelena Jankovic nem precisou entrar em quadra para passar pela australiana Casey Dellacqua, nesta quinta-feira, e avançar às quartas de final do Torneio de Birmingham, na Inglaterra. A sérvia contou com a desistência da adversária e agora espera a vencedora do duelo entre Misaki Doi e Stephanie Foretz Gacon para conhecer sua próxima rival.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 15h29

Dellacqua não se recuperou de uma gastroenterite a tempo e por isso não entrou em quadra nesta quinta. Melhor para Jankovic, ex-líder do ranking e cabeça de chave número 5 do torneio, que segue tentando recuperar a melhor forma física depois de uma série de lesões.

Outra das favoritas que venceu nesta quinta foi a italiana Roberta Vinci. A cabeça de chave número 4 da competição passou pela britânica Heather Watson por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/1. Nas quartas de final, ela enfrentará Jie Zheng, da China, que passou pela checa Andrea Hlavackova.

Nos outros resultados de jogos já terminados até o momento, a russa Ekaterina Makarova, cabeça de chave número 8, passou pela nona favorita do torneio, Marina Erakovic, da Nova Zelândia. Hsieh Su-wei, de Taiwan, Irina Falconi e Melanie Oudin, dos Estados Unidos, também avançaram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.