Azarenka arrasa Stosur e avança às semifinais em Miami

A bielo-russa Victoria Azarenka não tomou conhecimento de sua rival no Torneio de Miami na noite desta terça-feira, vencendo em menos de uma hora de partida. A número 10 do mundo arrasou a austríaca Samantha Stosur por 2 sets a 0, com direito a "pneu" no segundo set. Com parciais de 6/1 e 6/0, Azarenka se garantiu nas semifinais da competição.

AE, Agencia Estado

31 de março de 2009 | 22h48

Contra a 42.ª no ranking da WTA, Azarenka esteve determinada durante todo o confronto, disposta a terminar a partida no menor tempo possível. No único momento em que relaxou um pouco, acabou permitindo a quebra no sexto game do primeiro set, dando o ponto solitário de Stosur na partida. Na segunda parcial, teve um aproveitamento de 80% dos pontos no primeiro saque para fechar o jogo com extrema facilidade.

Desta forma, Azarenka desbancou a tenista que havia eliminado a russa Dinara Safina, cabeça-de-chave número 2. Nas semifinais do Torneio de Miami, a atleta da Bielo-Rússia vai encarar a russa Svetlana Kuznetsova, que passou nesta terça-feira pela dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.