Azarenka vence e vai às quartas de final em Doha

A bielo-russa Victoria Azarenka deu sequência em sua grande fase e derrotou nesta quinta-feira a romena Simona Halep, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, pelo Torneio de Doha, no Catar. Com o resultado, a número 1 do ranking da WTA avançou para as quartas de final e chegou à 14.ª vitória consecutiva na temporada.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 14h51

Atual campeã do Torneio de Sydney e do Aberto da Austrália, Azarenka segue invicta em 2012. Nas próxima fase em Doha, ela enfrentará a belga Yanina Wickmayer, que, também nesta quinta-feira, derrotou a Cazaque Ksenia Pervak por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/0.

Diante de Halep, Azarenka até tomou um susto no início da partida, quando viu a romena abrir 3 a 1 no primeiro set, mas logo controlou a partida, ganhou dez games seguidos e venceu com tranquilidade.

Outra favorita que saiu vitoriosa nesta quinta foi a polonesa Agnieszka Radwanska, que derrotou a norte-americana Varvara Lepchenko, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. Cabeça de chave número 4 da competição, Radwanska aguarda a vencedora do confronto entre Shahar Peer e Christina McHale para saber que será sua adversária nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.