20 de outubro de 2010 | 18h08
Número 10 do mundo, Azarenka acabou herdando a vaga da norte-americana Serena Williams, que desistiu da disputa por contusão. Assim, ela jogará o Masters ao lado de Caroline Wozniacki (Dinamarca), Vera Zvonareva (Rússia), Kim Clijsters (Bélgica), Samantha Stosur (Austrália), Francesca Schiavone (Itália), Jelena Jankovic (Sérvia) e Elena Dementieva (Rússia).
"Fiquei nervosa durante o jogo, porque gostaria muito de estar em Doha. Por isso, foi difícil manter a concentração. Mas estou muito feliz", comemorou Azarenka. Agora, já nas quartas de final em Moscou, torneio em que é a cabeça de chave número 2, a bielo-russa jogará contra a russa Alisa Kleybanova, que eliminou a italiana Sara Errani por 7/6 (7/0) e 6/4.
Outro confronto das quartas de final do Torneio de Moscou já foi definido nesta quarta-feira. A eslovaca Dominika Cibulkova derrotou a búlgara Tsvetana Pironkova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, e se classificou para enfrentar a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, que eliminou a ucraniana Alona Bondarenko por 2 a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/1.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.