Baghdatis avança na estreia no Torneio de Munique

O cipriota Marcos Baghdatis sofreu, mas conseguiu avançar na sua estreia no Torneio de Munique, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta terça-feira, o cabeça de chave número 5 derrotou o alemão Peter Gojowczyk por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/2.

AE, Agência Estado

04 de maio de 2010 | 14h57

Na segunda rodada, Baghdatis, que é o número 31 do mundo, vai enfrentar o suíço Marco Chiudinelli, que bateu nesta terça-feira o francês Thierry Ascione por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4.

O croata Mario Ancic, que já foi um dos dez melhores tenistas do mundo, foi derrotado na sua partida de estreia pelo austríaco Daniel Koellerer, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 7/5. Agora, o austríaco vai duelar com o alemão Philipp Petzschner.

Em duelo entre tenistas alemães, Simon Greul bateu Nicolas Kiefer por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Seu próximo adversário sairá do jogo entre o croata Marin Cilic, e o também alemão Michael Berrer.

O checo Jan Hajek superou o francês Alexandre Sidorenko por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e agora vai duelar com o alemão Benjamin Becker. O espanhol Pere Riba bateu o eslovaco Lukas Lacko por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/1 e 6/2, e vai enfrentar o checo Tomas Berdych na segunda rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.