PUBLICIDADE

Baghdatis e Coric caem na estreia no Torneio de Istambul

Um dos cabeças de chave, Coric foi batido pelo sérvio Dusan Lajovic por 2 sets a 1

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O tenista cipriota Marcos Baghdatis e o croata Borna Coric se despediram de forma precoce do Torneio de Istambul, na Turquia, nesta terça-feira. Um dos cabeças de chave, Coric foi batido pelo sérvio Dusan Lajovic por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (1/7) e 7/5.

PUBLICIDADE

Baghdatis, por sua vez, foi eliminado por outro tenista da Sérvia. Viktor Troicki, quinto cabeça de chave, venceu por 7/5 e 6/4. Os dois sérvios vão encarar rivais russos nas oitavas de final. Troicki vai enfrentar Karen Khachanov, enquanto Lajovic terá pela frente Mikhail Youzhny.

Khachanov foi a grande surpresa do Torneio de Barcelona, na semana passada. Ele eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci e tenistas de saibro como o uruguaio Pablo Cuevas e o belga David Goffin. Foi eliminado nas quartas de final pelo argentino Horacio Zeballos. Em Istambul, ele venceu nesta terça o georgiano Nikoloz Basilashvili por 6/3, 6/7 (2/7) e 6/1.

Também avançaram às oitavas de final o britânico Aljaz Bedene, o bósnio Damir Dzumhur e o sérvio Laslo Djere. Esta fase da competição começará a ser disputada nesta quarta. E o primeiro jogo do dia terá o brasileiro Rogério Dutra Silva contra o australiano Bernard Tomic.

ALEMANHA No Torneio de Munique, que conta ainda com Thomaz Bellucci, o tenista da casa Philipp Kohlschreiber despachou o jovem norueguês Casper Ruud por 6/4 e 6/3. O quinto cabeça de chave busca seu quarto título no saibro do torneio alemão, de nível ATP 250.

Seu próximo adversário será Horacio Zeballos, que avançou ao derrotar o italiano Andreas Seppi por 5/7, 6/2 e 7/5. Ainda nesta terça-feira, avançaram às oitavas de final o eslovaco Martin Klizan, o argentino Guido Pella e o local Mischa Zverev, sexto cabeça de chave.

Nesta quarta, Thomaz Bellucci enfrentará o local Yannick Hanfmann, que veio do qualifying, pelas oitavas de final. Na estreia, o número 1 do País havia derrotado o casaque

Publicidade

Mikhail Kukushkin. Já Thiago Monteiro se despediu da chave nesta terça ao ser derrotado pelo romeno Marius Copil.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.