Divulgação
Divulgação

Bartoli alimenta especulações sobre possível volta ao tênis

Campeã de Wimbledon em 2013 pergunta a fãs se deveria retornar 

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 09h25

Campeã da edição de 2013 de Wimbledon, a ex-tenista francesa Marion Bartoli alimentou as especulações sobre um possível retorno ao esporte ao questionar os seus fãs, através de publicação em uma rede social, se a sua volta seria uma boa ideia.

Bartoli, de 30 anos, se aposentou do tênis profissional um mês após seu triunfo em Wimbledon em 2013. Desde então, ela trabalhou como comentarista e iniciou uma nova carreira na moda, com o lançamento de uma coleção de joias e uma linha de calçados.

Nesta terça-feira, porém, a francesa, que sofreu com várias lesões ao longo de sua carreira de 14 anos, ponderou sobre um possível retorno. "Voltar ou não voltar ao tênis? O que você acha? Eu deveria?", escreveu Bartoli em seu perfil no Twitter, rede de microblogs na internet.

Bartoli, que foi campeã de Wimbledon sem perder sequer um set, jogou uma partida de exibição em uma quadra de grama contra uma tenista de apenas 15 anos em 2014, mas nem concluiu o duelo por causa de dores no ombro. Agora, porém, ela alimenta os rumores sobre uma possível volta ao tênis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.