Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Bellucci comemora atuação sólida na estreia no Chile

O brasileiro Thomaz Bellucci comemorou a sua boa atuação na estreia no Torneio de Santiago e exaltou a sua postura firme no duelo com Filippo Volandri, 86º colocado no ranking da ATP. Nesta segunda-feira, ele derrotou o tenista italiano por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 1 hora e 2 minutos.

AE, Agência Estado

31 de janeiro de 2011 | 20h31

"A ideia era sair jogando firme, sem dar pontos de graça pra ele (Volandri). E acabou dando certo. Joguei sólido desde o primeiro game, abri vantagem logo no início da partida e depois administrei. Fiquei satisfeito com o meu desempenho, errei pouco e joguei agressivo", comemorou o número 31 do mundo, atual campeão do Torneio de Santiago.

Enquanto aguarda a definição do seu próximo adversário, que sairá do jogo entre o português Rui Machado e o chileno Felipe Ríos, Bellucci vai estrear na terça-feira na chave de duplas. Ao lado do argentino Leonardo Mayer, ele enfrentará o norte-americano Brian Battistone e o sueco Andreas Siljestrom. "Depois das duplas já vou poder treinar para o próximo adversário", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.