Reuters/Kelvin Lamarque
Reuters/Kelvin Lamarque

Bellucci e Bia Haddad Maia recebem convites e vão jogar em Miami

Dupla disputa torneios diferentes, que começam nos dias 21 e 22 de março

O Estado de S.Paulo

09 de março de 2017 | 18h34

Dois brasileiros receberam convites para a chave principal de torneios em Miami, que começarão em quase duas semanas. Thomaz Belucci vai participar do evento de nível Masters 1000, que começará em 21 de março, enquanto Beatriz Haddad Maia jogará a competição de nível Premier Mandatory, previsto para o dia 22.

"Esse convite para mim é muito importante. Miami é um dos meus torneios favoritos e que sempre conta com muitos brasileiros apoiando a gente", afirmou Bellucci, o 71º colocado no ranking da ATP, que já está nos Estados Unidos, mas para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells.

Nesse torneio, Bellucci tem estreia prevista para esta sexta-feira, quando ele vai fazer um inédito duelo com o francês Pierre-Hugues Herbet, o número 74 do mundo. Depois dos dois Masters 1000, Bellucci já se programou para jogar a Copa Davis - Equador x Brasil, a partir de 7 de abril, pelo Zonal Americano I, e o Torneio de Houston, ATP 250 que se iniciará no dia 10.

Já Bia Haddad Maia, que foi campeã do ITF de Clare, na Austrália, no fim de semana, também festejou o seu convite para o importante evento da WTA. "Miami é um torneio incrível e espero jogar com muitos brasileiros torcendo por mim. Estou vindo de boas semanas de torneios, treinando firme, motivada, feliz e confiante pra fazer uma boa campanha", afirmou a 180ª colocada no ranking mundial.

Na sequência do evento norte-americano, a brasileira definiu que jogará em Monterrey (3 de abril) e Bogotá (10 de abril). "Miami será uma ótima preparação para esses dois torneios", disse Bia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.