Bellucci e Daniel vencem nas duplas no Brasil Open

Após estrear com vitória na chave de simples, na terça-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci venceu também nas duplas, ao lado de Marcos Daniel. Eles superaram os compatriotas Marcelo Demoliner e Tiago Fernandes, campeão juvenil do Aberto da Austrália há duas semanas.

AE, Agencia Estado

11 de fevereiro de 2010 | 00h06

Bellucci e Daniel venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em apenas 1h09min de confronto. Agora a dupla poderá ter pela frente mais uma parceria brasileira: Marcelo Melo e Bruno Soares. Eles encaram ainda nesta quarta os argentinos Lucas Arnold Ker e Horacio Zeballos.

Na chave de simples, o russo Igor Andreev sofreu, mas conseguiu derrotar o português Rui Machado por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/4, após 2h33min de duelo.

Nas quartas de final, Andreev, cabeça de chave número 4, vai encarar o uruguaio Pablo Cuevas. O sul-americano teve ainda mais dificuldade para avançar na competição. Precisou de 3h24min para bater outro português, Frederico Gil, por 2 sets a 1 - 7/5, 4/6 e 7/6 (7/3).

Em duelo de argentinos, Carlos Berlocq venceu Juan Ignacio Chela por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. Berlocq terá na próxima rodada o vencedor do confronto entre o espanhol Juan Carlos Ferrero e o chileno Nicolas Massu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.