Peter Schneider/EFE
Peter Schneider/EFE

Bellucci e Sá vencem na estreia e vão às quartas de final em Gstaad

Brasileiros passaram pelo indiano Leander Paes e o croata Antonio Sancic

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2017 | 16h50

Os brasileiros Thomaz Bellucci e André Sá estrearam com vitória na chave de duplas do Torneio de Gstaad, na Suíça, nesta quarta-feira. Eles ganharam do experiente indiano Leander Paes e do croata Antonio Sancic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Paes chegou a formar dupla com Sá entre o fim do ano passado e o início do atual.

O triunfo garantiu a parceria brasileira nas quartas de final da competição de nível ATP 250, disputado sobre o saibro. Seus próximos adversários serão o francês Jonathan Eysseric e o croata Franko Skugor.

Bellucci também jogou na chave de simples, mas acabou se despedindo logo na estreia, após levar uma virada no terceiro set do suíço Henri Laaksonen. Foi sua quinta eliminação consecutiva em estreia. Ele vem exibindo melhor rendimento nas duplas, como o novo parceiro e treinador, do que em simples. Foram duas vitórias somente na competição passada, em Bastad.

Na chave de simples em Gstaad, o favorito David Goffin precisou buscar uma suada vitória sobre Radu Albot, da Moldávia, para avançar na competição. O tenista belga, cabeça de chave número 1, venceu com parciais de 2/6, 7/6 (9/7) e 7/6 (9/7). Seu próximo adversário será o holandês Robin Haase, que avançou na chave ao superar o brasileiro Thiago Monteiro na segunda rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisThomaz Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.