Bellucci enfrentará Santoro na estreia em Miami

Os brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello conseguiram passar pelo qualifying do Masters 1000 de Miami e já conhecem seus adversários na primeira rodada. Número 1 do País, Bellucci estreará contra o francês Fabrice Santoro, enquanto Mello enfrentará o norte-americano Taylor Dent.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 19h48

As duas partidas acontecerão na quarta-feira. Bellucci fará o terceiro jogo da Quadra 1, provavelmente por volta das 17 horas (horário de Brasília). Em seguida, será a vez de Ricardo Mello fazer sua estreia. "Nunca joguei contra ele, mas o Santoro é um jogador que requer paciência, que tem um jogo meio diferente dos outros e que também é bastante experiente. Mas estou preparado", afirmou Bellucci.

Caso o brasileiro vença em sua estreia, ele enfrentará o alemão Nicolas Kiefer, cabeça-de-chave número 28. Numa hipotética terceira rodada, Bellucci poderia se encontrar Roger Federer. Para isso, o suíço precisará superar o vencedor do duelo entre o francês Michael Llodra e o norte-americano Kevin Kim na segunda rodada.

O espanhol Rafael Nadal, número 1 do mundo, vai estrear contra o vencedor do confronto entre o italiano Simone Bolelli e o russo Teimuraz Gabashvili. Atual campeão em Miami, Nikolay Davydenko está machucado e não participará do Masters 1000.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.