Marcelo Ruschel/Divulgação
Marcelo Ruschel/Divulgação

Bellucci estreará em Cincinnati contra Tommy Robredo

Número 114.º do mundo, brasileiro entrou direto na chave principal graças às desistências de rivais

AE, Agência Estado

10 de agosto de 2013 | 10h53

CINCINNATI - Após cair na estreia em Montreal, o brasileiro Thomaz Bellucci voltará às quadras na próxima semana para disputar o Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Seu adversário na estreia será o espanhol Tommy Robredo, número 22 do ranking da ATP.

Atual 114.º do mundo, Bellucci entrou direto na chave principal do torneio americano graças às desistências de rivais. Contra Robredo, o brasileiro fará seu terceiro confronto no circuito - cada tenista tem uma vitória.

Se superar o rival, que vem mostrando regularidade na temporada, Bellucci enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o italiano Andreas Seppi e o suíço Stanislas Wawrinka. Para tanto, o brasileiro precisará encerrar uma sequência negativa de cinco derrotas seguidas nas últimas semanas.

O Masters de Cincinnati só não contará com o francês Jo-Wilfried Tsonga entre os tenistas do Top 10. Roger Federer vai voltar a competir após desistir em Montreal, em razão de dores nas costas. Novak Djokovic, Andy Murray e Rafael Nadal são os outros favoritos ao título.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMasters de CincinnatiBellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.