Bellucci estreia nesta segunda-feira em Winston-Salem

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci estreia nesta segunda-feira no Torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos, que serve como preparação para o US Open - o último Grand Slam da temporada começa no dia 27 de agosto, em Nova York. Na primeira rodada, ele irá enfrentar o cipriota Marcos Baghdatis.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 21h30

Número 42 do mundo, Bellucci já enfrentou duas vezes Baghdatis no circuito mundial do tênis. E perdeu ambas para o cipriota, que hoje ocupa a 43ª posição do ranking: foi nos torneios de Cincinnati (2010) e Washington (2011).

"O Baghdatis é um especialista nesse tipo de piso (rápido), mas de qualquer maneira será um bom jogo preparatório para o US Open", admitiu Bellucci, cujo jogo está previsto para começar às 13 horas (horário de Brasília). "Peguei uma chave dura."

Neste domingo, já foram disputados alguns jogos na abertura da chave principal do Torneio de Winston-Salem. Destaque para a vitória do norte-americano James Blake, que derrotou o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Agora, ele fará duelo com o compatriota Andy Roddick, que entra direto na segunda rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisBellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.