Bellucci festeja vitória e prevê dificuldade em Auckland

O brasileiro Thomaz Bellucci gostou da forma como jogou em sua estreia no Torneio de Auckland, nesta segunda-feira. Ele venceu o suíço Marco Chiudinelli por 2 sets a 0, com duplo 6/3, mas previu dificuldades para avançar nas próximas fases da competição.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 13h37

"Consegui colocar em prática hoje o que venho trabalhando desde o ano passado. Joguei com consistência, sem afobação. Fiquei muito satisfeito com a minha atuação", disse Bellucci, que subiu para o 34º lugar no ranking mundial nesta segunda.

Na próxima rodada, o brasileiro enfrentará o vencedor da partida entre o alemão Philipp Kohlschreber, cabeça de chave número 5, e o espanhol Inigo Carvantes-Huegen, que entrou como "lucky loser" no lugar do argentino David Nalbandian, machucado.

"Não tem mais adversário fácil. Qualquer um dos dois será pedreira igual. Tenho mais um dia para me preparar muito bem para buscar outra vitória", afirmou o tenista, que volta à quadra nesta segunda às 22 horas (horário de Brasília) para jogar ao lado de André Sá na chave de duplas - eles enfrentam o austríaco Julian Knowle e o sueco Robert Lindstedt.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisAucklandThomaz Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.