Bellucci lamenta desatenção no 2.º set após derrota

Bellucci lamenta desatenção no 2.º set após derrota

Thomaz Bellucci teve boa chance de avançar à segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, após vencer o alemão Philipp Kohlschreiber no primeiro set, mas acabou eliminado de virada por 2 a 1 (2/6, 6/3 e 7/6). E mesmo derrotado apenas no tie-break da parcial decisiva por 7/3, o tenista paulista afirmou que o momento decisivo do jogo foi no início do segundo set, quando permitiu a recuperação do adversário.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2010 | 17h22

"O momento mais importante da partida foi no início do segundo set, quando minha intensidade baixou um pouco e o Kohlschreiber voltou muito melhor para o jogo", analisou Bellucci, eliminado também nas duplas ao lado do espanhol Albert Montañes, ao perder para Novak Djokovic e Viktor Troicki por 2 a 0. "Agora é aproveitar bastante a semana para treinar duro e fazer um bom torneio em Barcelona".

Mas apesar de demonstrar frustração após a derrota para Kohlschreiber, Bellucci avaliou que teve boa atuação e perdeu apenas nos detalhes. "Nesse nível que estou jogando agora, todos os jogos são decididos nos pequenos detalhes. Às vezes, a favor do adversário, às vezes, do nosso lado. Hoje (segunda-feira) não foi para mim", opinou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.