Bellucci perde de Nalbandian em torneio no Uruguai

Thomaz Bellucci até endureceu o jogo contra o argentino David Nalbandian, 27.º do ranking mundial, na decisão de um torneio-exibição disputado em Punta del Este, no Uruguai. Mas após vacilar nos momentos decisivos, o brasileiro foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/2), na noite desta terça-feira.

AE, Agência Estado

29 de dezembro de 2010 | 09h29

Apesar do resultado, o brasileiro ficou satisfeito com sua participação no torneio. "Foi uma boa partida, joguei bem. Tive chance no primeiro set, mas ele jogou bem a partir deste momento. Estou contente, apesar do resultado. Vim para Punta buscar um pouco de ritmo, fazer partidas para começar bem no ano que vem", disse Bellucci, que havia vencido o também argentino Gastón Gaudio por duplo 7/5, na segunda-feira.

Na 31.ª posição do ranking da ATP, Bellucci inicia a temporada de 2011 com a disputa do ATP de Auckland, na Nova Zelândia, a partir de 9 de janeiro. O brasileiro busca embalar no circuito após acertar no início de dezembro com Larri Passos, ex-técnico de Gustavo Kuerten.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisThomaz Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.