Divulgação
Divulgação

Bellucci prevê dificuldades contra argentino na luta por vaga na semi em Quito

Brasileiro venceu Janko Tipsarevic na estreia do torneio equatoriano

Estadão Conteudo

09 de fevereiro de 2017 | 20h34

Depois de estrear no ATP 250 de Quito, no Equador, com vitória sobre o sérvio Janko Tipsarevic, pelas oitavas de final, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci volta às quadras de saibro nesta sexta-feira para enfrentar o argentino Renzo Olivo na luta por uma vaga nas semifinais. E sabe que a parada será dura.

Bellucci sabe o que o espera nesta sexta-feira. "Ele é um bom jogador, é novo, está jogando bem aqui em Quito. É sólido de fundo, consegue ter bastante controle da bola aqui na altura", afirmou o cabeça de chave número 4 da competição equatoriana e atual 100.º colocado do ranking da ATP.

O jogo de Bellucci contra Renzo Olivo, cabeça de chave número 8, será o terceiro desta sexta-feira na quadra central. Será a primeira vez que os dois se enfrentarão no circuito profissional.

Nesta quinta-feira, o italiano Paolo Lorenzi, cabeça 3, e o norte-americano Rajeev Ram se classificaram e irão se enfrentam em uma das quartas de final. O primeiro bateu com um duplo 6/4 o australiano Matthew Ebden e o segundo ganhou do argentino Nicolas Kicker por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3.

Mais conteúdo sobre:
TênistênisThomaz Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.