Bellucci vê evolução após virada no Torneio de Barcelona

Thomaz Bellucci se mostrou satisfeito com seu desempenho na virada sobre o russo Dmitry Tursunov nesta quinta-feira, pelas oitavas de final do Torneio de Barcelona. O brasileiro disse estar evoluindo na temporada de saibro e exibiu confiança antes do duelo das quartas de final, nesta sexta.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2013 | 20h22

"Joguei sólido hoje. Comecei um pouco devagar, mas depois entrei no jogo. O resultado poderia até ter sido mais fácil, mas foi uma boa vitória", avaliou o número 1 do Brasil, após o triunfo por 4/6, 6/1 e 6/3.

Nas quartas de final, Bellucci contará com uma vantagem inesperada: o cansaço do rival. Isso vai acontecer porque a maior parte dos jogos desta quinta foram adiados para sexta por causa da chuva. O brasileiro conseguiu jogar antes do mau tempo e terá maior tempo de cansaço.

Já seu futuro adversário terá que entrar em quadra duas vezes nesta sexta. O rival vai sair do confronto entre o eslovaco Martin Klizan e o alemão Philipp Kohlschreiber. "Independente do adversário, tenho que entrar focado em quadra. Estou me sentindo bem em quadra e confiante, melhorando a cada jogo", afirmou Bellucci.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de BarcelonaBellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.