Bellucci viaja otimista por boa campanha em Acapulco

O brasileiro Thomaz Bellucci, melhor tenista do País e atual número 36 do ranking mundial da ATP, embarca nesta quinta-feira para o México, onde disputa na próxima semana o Torneio de Acapulco, a última competição de um giro pela América Latina. Acompanhado de seu técnico Larri Passos, o paulista de Tietê está otimista em fazer uma boa campanha no saibro mexicano.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2011 | 21h27

"Espero que em Acapulco consiga fazer bons jogos e chegar mais longe do que os dois torneios anteriores em que fiz quartas de final", disse Bellucci, se referindo às suas campanhas no Torneio de Santiago, no Chile, e no Brasil Open, na Costa do Sauipe (BA). Em 2010, o brasileiro parou nas oitavas de final em Acapulco.

Thomaz Bellucci viaja otimista ao México pelo fato de ter realizado uma boa semana de treinos. O brasileiro chegou em Balneário Camboriú (SC) no último domingo e desde então vem treinando na academia de Larri Passos. "Apesar da chuva, no início da semana, estamos fazendo bons treinos aqui. Hoje (quarta) já conseguimos treinar ao ar livre", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.