Bencic leva a melhor em duelo suíço e vai à semifinal em Hertogenbosch

Em duelo suíço na grama de Hertogenbosch, Belinda Bencic levou a melhor sobre Viktorija Golubic e garantiu seu lugar na semifinal do torneio holandês, nesta sexta-feira. A tenista de 19 anos superou a compatriota de 23 pelo apertado placar de 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 7/6 (7/2).

Estadão Conteúdo

10 de junho de 2016 | 19h12

Em ritmo de preparação para Wimbledon, Bencic vem mostrando grande performance na grama, apesar de ter ficado dois meses afastada das quadras, por problemas físicos. Favorita em Hertogenbosch, a tenista suíça vai encarar na semifinal a terceira cabeça de chave Kristina Mladenovic.

A francesa avançou na chave ao superar nesta sexta a belga Elise Mertens por 7/5 e 6/3. A outra semifinal terá duas norte-americanas. Madison Brengle vai encarar CoCo Vandeweghe após eliminar a ucraniana Kateryna Kozlova por 7/5 e 6/4. Vandeweghe, por sua vez, bateu a russa Evgeniya Rodina por duplo 6/2.

INGLATERRA - A rodada do Torneio de Nottingham foi cancelada nesta sexta em razão da chuva. Desta forma, a programação terá que ser apertada neste sábado, com jogos das quartas de finais e semifinais no mesmo dia. Os confrontos das quartas terão: Karolina Pliskova x Ashleigh Barty, Tara Moore x Saisai Zheng, Monica Puig x Tamira Paszek e Alison Riske x Anett Kontaveit.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.