Mohammed Dabous/Reuters
Mohammed Dabous/Reuters

Berdych atropela esloveno em estreia e avança em Doha

Checo fecha jogo contra Blaz Kavcic com parciais de 6/1 e 6/2 em menos de uma hora de partida e agora enfrenta Richard Gasquet

Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2015 | 17h04

O checo Tomas Berdych teve uma estreia bastante tranquila no Torneio de Doha, no Catar. Nesta quarta-feira, o número 7 do mundo e terceiro cabeça de chave da competição derrotou o esloveno Blaz Kavcic por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 58 minutos de jogo.

Berdych passeou em quadra diante do 99.º do ranking e quebrou o serviço do adversário em quatro oportunidades para confirmar a tranquila vitória. O checo pressionou o saque do adversário e permitiu que Kavcic vencesse apenas um ponto no segundo serviço. Além disso, não cedeu qualquer break point ao esloveno.

Nas quartas de final, Berdych não deve enfrentar a mesma facilidade, já que terá pela frente outro cabeça de chave. Ele duelará com o francês Richard Gasquet, sexto favorito do torneio e número 26 do mundo, que derrotou nesta quarta o italiano Simone Bolelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em pouco mais de uma hora.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de DohaTomas Berdych

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.