Berdych e Fish vencem na estreia em Cincinnati

Cabeças de chave em Cincinnati, o checo Tomas Berdych e o norte-americano Mardy Fish venceram na estreia no Masters disputado em solo americano, nesta semana. O primeiro despachou Yen-Hsun Lu, de Taiwan, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, enquanto o segundo derrotou o espanhol Feliciano Lopez por 6/2 e 6/3.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 00h06

Nas oitavas de final, Berdych vai enfrentar o vencedor do confronto entre o canadense Milos Raonic e o cipriota Marcos Baghdatis. Raonic avançou ao eliminar o francês Richard Gasquet por 7/6 (7/4) e 6/3. Já o tenista do Chipre superou o colombiano Alejandro Falla por 6/4 e 6/1.

Fish, por sua vez, vai encarar o argentino Carlos Berlocq, que venceu o colombiano Santiago Giraldo por 7/5 e 6/3. Se avançar no torneio e alcançar as quartas de final, o tenista norte-americano poderá cruzar com o suíço Roger Federer, atual número 1 do mundo.

Pela mesma rodada de abertura, nesta terça, o checo Radek Stepanek bateu o espanhol Albert Ramos por duplo 6/2. O local Sam Querrey derrotou o austríaco Jurgen Melzer por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/4. O tenista da casa será o adversário de estreia do escocês Andy Murray, embalado pelo título olímpico conquistado em Londres, há duas semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.