Berdych e Tsonga estreiam com vitória em Roterdã

Dois dos principais favoritos ao título, o checo Tomas Berdych e o francês Jo-Wilfried Tsonga estrearam com vitória no ATP 500 de Roterdã, na Holanda. Nesta segunda-feira, o primeiro teve mais facilidade em quadra ao derrotar o italiano Andreas Seppi por duplo 6/3.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2014 | 18h56

Na segunda rodada, o tenista da República Checa vai enfrentar o vencedor do confronto francês entre Nicolas Mahut e Gilles Simon. Se avançar, o terceiro cabeça de chave do torneio poderá cruzar com o alemão Tommy Haas nas quartas de final.

Tsonga, quinto cabeça de chave, também venceu nesta segunda. Mas teve mais trabalho. Precisou de três sets para superar o alemão Florian Mayer por 4/6, 6/3 e 6/1. Seu próximo adversário vai sair do duelo entre o croata Marin Cilic e o checo Lukas Rosol.

Ainda pela rodada de abertura, o francês Paul-Henri Mathieu superou o croata Ivan Dodig por 4/6, 7/6 (7/2) e 6/4. Na segunda rodada, ele poderá cruzar com o argentino Juan Martín del Potro. Principal favorito, Del Potro vai encarar na estreia o francês Gael Monfils. Completando os jogos do dia, o alemão Michael Berrer bateu o holandês Jesse Huta Galung por 6/4, 2/6 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.