Berdych ganha de virada e avança no Masters de Miami

O checo Tomas Berdych tomou um susto em sua estreia no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, mas conseguiu a classificação à terceira rodada da competição, disputada em quadras rápidas. Depois de um primeiro set irregular, o atual número 6 do mundo e cabeça de chave 4 derrotou de virada o espanho, Daniel Gimeno Traver por 2 a 1 - com parciais de 5/7, 7/6 (7/3) e 6/2.

AE, Agência Estado

23 de março de 2013 | 21h01

Quem também encontrou muitas dificuldades para avançar à terceira rodada foi o norte-americano John Isner. O cabeça de chave número 20 teve que suar muito para derrotar de virada o croata Ivan Dodig, parceiro do brasileiro Marcelo Melo nas duplas, por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 7/5 e 7/6 (7/5). Seu adversário será outro tenista da Croácia: Marin Cilic, nono pré-classificado em Miami, que bateu o colombiano Santiago Giraldo por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (8/6).

Outros quatro cabeças de chave também conseguiram a classificação. São os casos do espanhol Nicolas Almagro (10), do canadense Milos Raonic (14), do russo Mikhail Youzhny (28) e do búlgaro Grigor Dimitrov (29).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.