Assessoria/Bia Haddad
Assessoria/Bia Haddad

Bia Haddad sente lesão e abandona jogo de estreia no Torneio de Charleston

Duelo estava empatado. A brasileira venceu o primeiro por 6/4, mas Arruabarrena conseguiu dar o troco, com 7/6 e 8 a 6 no tiebreak

Estadão Conteúdo

03 de abril de 2018 | 15h18

A brasileira Beatriz Haddad Maia, 63ª no ranking da WTA, abandonou a partida contra a espanhola Lara Arruabarrena, número 84 do mundo, nesta terça-feira e está fora do Torneio de Charleston, disputado em quadra dura nos Estados Unidos.

+ Stephens entra no Top 10 do ranking da WTA após conquistar título em Miami

Bia sentiu dores no braço esquerdo e deixou o jogo de estreia na competição no terceiro set, logo após a adversária confirmar o primeiro serviço e abrir 1 a 0. O duelo estava empatado em sets. A brasileira venceu o primeiro por 6/4, mas Arruabarrena conseguiu dar o troco na sequência, com 7/6 e 8 a 6 no tiebreak.

No segundo, Bia chegou a ter um match point no tiebreak, mas desperdiçou. Agora, ela tentará se recuperar a tempo de disputar o Torneio de Bogotá, que começará em 9 de abril. Na próxima fase, Arruabarrena enfrentará a norte-americana Madison Keys, número 14 do mundo.

Também nesta terça-feira, as norte-americanas tiveram três vitórias e apenas uma derrota. A única que tropeçou foi Sofia Kenin diante da australiana Ashleigh Barty por 6/3 e 6/2.

Já Kristie Ahn derrotou a australiana Samantha Stosur por 6/2 e 6/4, Taylor Townsend venceu a britânica Heather Watson por 6/3 e 6/4 e Claire Liu bateu a polonesa Magda Linette, de virada, por 1/6, 6/3 e 6/3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisBia Haddad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.