Arquivo/AE
Arquivo/AE

Blake vence sérvio e enfrenta Bellucci no Masters de Miami

Ex-top 10, norte-americano superou o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/4 e 6/4

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 09h06

Thomaz Bellucci já conhece o seu adversário na segunda rodada do Masters 1000 de Miami. O tenista brasileiro vai estrear contra o norte-americano James Blake, que derrotou o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/4 e 6/4, em 2 horas e 13 minutos.

No primeiro set, cada tenista quebrou o serviço do adversário uma vez, levando a definição para o tie-break, vencido por Krajinovic. Blake cometeu três duplas faltas no segundo set, mas mesmo assim conseguiu confirmar o seu saque em todos os games e triunfou por 6/4. O set decisivo teve roteiro parecido, com Blake aproveitando uma das cinco chances que teve para quebrar o saque de Krajinovic para vencer novamente por 6/4.

A dificuldade para triunfar diante do número 331 do mundo mostrou mais uma vez o momento instável da carreira de Blake. Ex-top 10, o tenista norte-americano acumulou resultados ruins nos últimos meses. Atualmente, ele está apenas na 52ª colocação no ranking da ATP. Blake, que tem dez títulos na sua carreira, nunca enfrentou Bellucci.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.