Bouchard e Lisicki confirmam favoritismo em Kuala Lumpur

Duas das principais cabeças de chave do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, Eugenie Bouchard e Sabina Lisicki avançaram às quartas de final nesta quarta-feira. Sexta favorita, Bouchard eliminou a japonesa Kurumi Nara, enquanto a terceira, Lisicki, passou pela checa Barbora Krejcikova.

Estadão Conteúdo

02 de março de 2016 | 09h53

A canadense Bouchard não teve qualquer dificuldade para passar por Nara. Diante da 82.ª colocada do ranking da WTA, a número 52 do mundo precisou de somente 1h05min de partida para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Agora, ela espera para conhecer sua adversária, que pode ser a taiwanesa Kai-Chen Chang ou a turca Cagla Buyukakcay.

Já Lisicki teve um pouco mais de trabalho, mas também passou por sua adversária em apenas dois sets. Em 1h45min, a 31.ª do ranking fez 7/5 e 6/3 diante da número 191 do mundo. Nas quartas, a alemã terá pela frente a vencedora do confronto entre a britânica Naomi Broady e a chinesa Zhaoxuan Yang.

Ainda nesta quarta, a sétima cabeça de chave do torneio, a taiwanesa Su-Wei Hsieh, foi surpreendida e caiu diante da eslovaca Kristina Kucova, número 139 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3. Já no confronto de chinesas, Qiang Wang levou a melhor sobre Ying-Ying Duan por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Tudo o que sabemos sobre:
Eugenie BouchardTênisSabine Lisicki

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.