Brasil conhece possíveis rivais na 2.ª divisão da Davis

A organização da Copa Davis anunciou nesta segunda-feira, em Genebra, na Suíça, os cabeças de chave da edição 2010 da competição, e o Brasil conheceu os seus possíveis adversários na segunda divisão do torneio. O País voltará a disputar a divisão de acesso após amargar a derrota por 3 a 2 para o Equador na melhor de cinco duelos com o rival, em Porto Alegre, em confronto encerrado no último domingo e que valeu uma vaga na elite da Davis.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 16h18

Cabeça de chave ao lado da Colômbia no Zonal Americano da Copa Davis em 2010, o Brasil terá pela frente Canadá, República Dominicana ou Uruguai para tentar retornar à repescagem do Grupo Mundial. A Federação Internacional de Tênis (ITF)irá divulgar nesta quarta-feira os primeiros confrontos da Davis de 2010. Neste ano, Espanha e República Checa disputarão a final para saber quem será o campeão da elite.

Os cabeças de chave da edição de 2010 da Copa Davis serão os seguintes: Espanha, República Checa, Estados Unidos, Rússia, Argentina, Croácia, Israel e Alemanha. Esses países esperam o sorteio desta quarta-feira para saber quem enfrentarão entre os seguintes países que ascenderam à elite da competição no último final de semana: Bélgica, Chile, Equador, França, Índia, Sérvia, Suécia e Suíça.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisCopa Davis

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.