Reuters
Reuters

Brasil Open de 2015 terá nove tenistas do top 50 do mundo

Torneio que será realizado entre 9 e 15 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, e vai distribuir 250 pontos no ranking para o vencedor

Estadão Conteúdo

31 de dezembro de 2014 | 16h05

A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) divulgou nesta quarta-feira, no último dia do ano, a lista de inscritos para o Brasil Open 2015, torneio masculino que será realizado entre os dias 9 e 15 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Serão oito tenistas que estão os 50 melhores do ranking mundial, mas nenhum top10.

Como de costume, a competição, que distribui 250 pontos no ranking mundial para o campeão, atrairá especialmente tenistas de posições intermediárias da lista da ATP. São apenas três atletas entre os 20 melhores do mundo: os espanhóis Feliciano López (14.º) e Tommy Robredo (17.º), que já haviam sido anunciados pela organização, e o italiano Fabio Fognini (20.º).

Depois, são 16 tenistas entre o 28.º e 71.º lugar do ranking mundial, com destaque para o argentino Leonardo Mayer (28.º), o uruguaio Pablo Cuevas (30.º), o colombiano Santiago Giraldo (32.º) e o eslovaco Martin Klizan (34.º).

Também estão confirmados na lista de inscritos o tenista número 1 do País, Thomaz Bellucci (65.º), e o argentino Federico Delbonis, que venceu o Brasil Open deste ano e atualmente é o 60.º do ranking mundial.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisBrasil Open

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.