Brasileiro Demoliner perde nas duplas em Wimbledon

A participação do Brasil na chave de duplas masculina de Wimbledon começou com derrota. Atuando ao lado do indiano Purav Raja, Marcelo Demoliner foi derrotado pelo colombiano Juan Sebastian Cabal e pelo polonês Marcin Matkowski por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 6/4, nesta quarta-feira, em Londres.

AE, Agência Estado

25 de junho de 2014 | 12h42

O gaúcho Demoliner entrou na chave principal de duplas do Grand Slam inglês depois de ter disputado o qualifying do mais tradicional torneio de tênis realizado em piso de grama. Já Bruno Soares, Marcelo Melo e André Sá, que também atuam com parceiros estrangeiros, ainda irão estrear nesta edição da competição.

Essa foi a segunda vez que Demoliner jogou a chave principal de duplas em Wimbledon. No ano passado, fazendo parceria com André Sá, foi eliminado também na estreia.

No confronto desta quarta, Demoliner e Raja não conseguiram quebra o saque da parceria formada por Cabal e Matkowski nenhuma vez, sendo que tiveram apenas dois break points em todo jogo. Já o colombiano e o polonês aproveitaram quatro e 12 oportunidades de quebra para encaminhar o triunfo em sets diretos.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisWimbledon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.