Brasileiros duelam na final de duplas do Torneio de Metz

Um tenista do Brasil vai comemorar o título da chave de duplas do Torneio de Metz, cuja final acontecerá neste domingo, na França. Jogando com parceiros de outros países, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá passaram pelas semifinais e vão se enfrentar na decisão da competição da ATP.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 15h13

Ao lado do checo Lukas Dlouhy, Marcelo Melo já tinha garantido classificação na noite de sexta-feira, quando ganhou a semifinal contra os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins por 2 sets a 1. André Sá, por sua vez, jogou apenas neste sábado: junto com o britânico Jamie Murray, ele derrotou os franceses Arnaud Clement e Kenny de Schepper por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Na chave de simples do Torneio de Metz, os dois finalistas também foram definidos neste sábado. Assim, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o croata Ivan Ljubicic vão duelar neste domingo para ver quem conquista o título da competição, cuja premiação total distribuída é de 450 mil euros.

Cabeça de chave número 1 do torneio, Tsonga ganhou neste sábado do ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Já Ljubicic, que entrou no torneio como quarto tenista pré-classificado, venceu a semifinal contra o luxemburguês Gilles Muller por 7/6 (7/3) e 7/6 (7/5).

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Metz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.