Brasileiros se classificam às quartas em Bogotá

Os brasileiros Ricardo Mello e Ricardo Hocevar conseguiram, nesta quarta-feira, a classificação às quartas-de-final do Torneio Challenger de Bogotá, disputa na Colômbia em quadras de saibro. Outros dois tenistas do País - Thiago Alves e João Souza, o Feijão - não tiveram a mesma srote e foram eliminados.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 22h57

Mesmo atuando contra a torcida local, Ricardo Mello superou um mau início de jogo e obteve a vitória de virada sobre o colombiano Michael Quintero por 2 sets a 1 - com parciais de 1/6, 7/6 (7/1) e 6/1. Seu próximo rival será o equatoriano Giovanni Lapentti, que derrotou Thiago Alves também por 2 a 1 - parciais de 6/2, 6/7 (3/7) e 6/3.

Mais tarde, Ricardo Hocevar teve um triunfo mais tranquilo sobre o português Frederico Gil, cabeça-de-chave número 2 em Bogotá, por 2 sets a 0 - com um duplo 6/4. O adversário na próxima fase será o argentino Horácio Zeballos, responsável pela eliminação de João Souza com a vitória por 2 a 0 - parciais de 7/6 (7/5) e 7/5.

Nesta quinta, mais um brasileiro tentará a classificação às quartas-de-final. O gaúcho Franco Ferreiro terá pela frente o dominicano Victor Estrella.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.