Divulgação
Divulgação

Bruno Soares bate André Sá nas duplas e avança às quartas no Rio Open

Ao lado de Peya, brasileirou ganhou por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 10 a 3 no super tie-break

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2014 | 21h01

RIO - Uma das melhores duplas do circuito profissional na atualidade, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya conseguiram nesta segunda-feira uma difícil classificação às quartas de final do Rio Open, torneio da série ATP 500, realizado no Jóquei Club Brasileiro, no Rio. Na estreia da chave de duplas, a segunda melhor parceria do mundo derrotou o brasileiro André Sá e o argentino Juan Monaco por 2 sets a 1 - com parciais de 6/2, 3/6 e 10 a 3 no super tie-break.

Cabeças de chave número 1 da competição em solo carioca, Bruno Soares e Alexander Peya já sabem quem enfrentarão na luta por uma vaga nas semifinais. Também nesta segunda, o francês Jeremy Chardy e o checo Lukas Dlouhy ganharam da parceria formada pelo holandês Robin Haase e pelo Christopher Kas por 2 sets a 1 - com parciais de 6/2, 6/7 (8/10) e 10 a 7 no super tie-break.

Em quadra, Bruno Soares e Peya mostraram no primeiro set por que são um dos melhores do mundo e ganharam facilmente com duas quebras de serviço. Na segunda parcial, entraram desconcentrados, sofreram uma quebra e o jogo foi para o super tie-break. Quando o placar apontava 3 a 0 para os cabeças de chave número 1, veio uma forte chuva e o jogo ficou paralisado por cerca de 45 minutos. Na volta, os favoritos não perderam a concentração desta vez e fecharam a partida.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisRio OpenBruno SoaresAndré Sá

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.